Não bastasse se tratar de mais um desserviço praticado contra a sociedade, atendendo certamente as recomendações dadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, num misto entre o ridículo e o hilário, os famosos sites de aluguel, tão em voga nos últimos 3 anos, foram rápidos em soltar notas contra a doação dos equipamentos de saúde realizada pela deputada Cláudia Oliveira.
Ainda bem que a credibilidade destes veículos anda na mesma proporção de quem os contrata.
O mais interessante e revelador é que são sempre os mesmos, pagos com o dinheiro do contribuinte porto-segurense, na desesperada tentativa de desqualificar as doações e atacar a deputada, como se eles ainda tivessem o poder de convencer alguém que o ato não passou de manobra eleitoreira, como tentaram argumentar. Tadinhos. Acho que eles não se enxergam mesmo.
OS MESMOS ARGUMENTOS
Mas com um detalhe em especial e bastante peculiar: todos com os mesmos argumentos, o que entrega o método e a fonte de onde partiram os ataques. Ora, qualquer observador mais atento ou quem entende o mínimo sobre o papel de uma assessoria de imprensa chegaria a mesma conclusão. É óbvio e evidente que missa e o chororô foram encomendados. Afinal, acham que ennganam quem agindo assim ?
Os sitezinhos de aluguel só faltaram dizer que os equipamentos eram absolutamente desnecessários e que os moradores de Trancoso não precisavam deles, embora o mais venal tenha chegado ao ponto de afirmar que a parlamentar teria agido de forma “irresponsável”.
O que não faz o medo de virem a passar a pão e água depois que o barco afundar?