Considerado um dos mais proeminentes advogados da Bahia e até mesmo do Brasil, dono de uma inteligência e capacidade jurídica muito acima da média, o jovem advogado baiano Bruno Adry, apesar da relativa pouca idade, se tornou a grande pedra no sapato do prefeito Jânio Natal, de quem um dia já foi defensor e até mesmo seu amigo pessoal, chegando a promover um jantar em sua residência para comemorar a vitória de Jânio e de outros clientes na eleição de 2018.

Veja a celebração pela vitória oferecida por Adry a Jânio Natal acessando o link: https://www.politicosdosuldabahia.com.br/…/salvador…/)

E que pedra dolorida!

Segundo informações, Adry, que transita com desenvoltura em todas as instâncias judiciais, tanto à nível estadual como federal, e que domina como poucos os direitos cível, criminal e eleitoral, não esconde de ninguém o seu desejo pessoal de ver Jânio pagar pelos supostos e diversos crimes que teria cometido ao longo da sua vida.

BRIGA PARA A VIDA TODA

Para quem não sabe, teria sido de Bruno, dizem, a engenharia política que fez com que Jânio renunciasse em Belmonte em 2016.

Há quem garanta que, se Jânio tivesse o mínimo de juízo, jamais teria rompido com o seu ex-advogado e que teria saído profundamente indignado com o prefeito pelo fato deste não ter honrado acordo firmado entre ambos.

Ético, o advogado que sempre defendeu causas de Jânio e do opositor Roberio Oliveira, agia com parcimônia e nunca atuou em questões quando o casal Claudia/Roberio disputava contra Jânio. Agora, pelo visto, o caldo entornou.

No mundo dos homens, ninguém é obrigado a prometer, mas prometeu deve cumprir. O combinado nunca é caro. E quem produz o veneno geralmentente só ele mesmo conhece o melhor remédio!

Qual acordo? Aí só os dois podem responder.