É preciso que os leitores e eleitores de Porto Seguro se atentem bem para o que vem acontecendo neste período de filiações eleitorais, Não basta apenas pensar que a política sempre foi assim e que está tudo certo, que está tudo bem, porque não está, afinal, nunca se viu a promiscuidade que se vê hoje em nossa cidade.

O que se observa atualmente é um bando de verdadeiros abutres famintos e em busca do dinheiro público, posto que o dinheiro gasto nas filiações, assim como dois e dois são quatro, com certeza irá sair dos cofres públicos, já que um candidato que se propõe a gastar entre 20 e 30 milhões de reais numa campanha bem intencionado é que não está.

Assim, sugiro, pelo bem de todos, que simplesmente o eleitor não vote nos tradicionais vereadores e tampouco em pré-candidatos que apoiem e defendem aquilo que é indefensável.

Está mais do que na hora de Porto Seguro se livrar de vez das velhas “lideranças” e trazer gente nova para o cenário político, ou seja, pessoas que não estejam viciadas no tradicional jogo do toma lá dá cá.

A oportunidade é agora, já nesta eleição que ora se inicia. Depois não adianta reclamar de falta de médicos e remédios nos postos de saúde, de escolas decentes para seus filhos estudarem, de ruas esburacadas e da falta de obras de infraestrutura em nossa cidade.

Quem vota em corrupto, corrupto também é. Lamentável e extremamente preocupante o que tem sido observado, mais uma vez, em Porto Seguro.