Há pouco encontrei com um diretor da prefeitura e que me chamou a atenção sobre um possível erro de informação por nós aqui postado. Segundo ele, o número de assessores e contratados pela atual administração é diferente dos em torno dos 1.500 por nós especulado, informação que nos foi passada por um graduado assessor da prefeitura.
O que respondi a ele faço extensivo a todos os demais interessados. É possível, sim, que alguma ou outra informação do blog não reflita necessariamente a realidade dos fatos, até mesmo porque tudo nesse (des)governo municipal é feito meio que às escondidas, de forma obscura e nunca se sabe ao certo o que é real ou a dimensão exata das irregularidades eventualmente praticadas. E que são muitas.
Mas como não tenho compromisso com o erro, e sobretudo em respeito aos leitores, informo que este espaço sempre esteve e sempre estará aberto ao contraditório, à ampla defesa e à informação fidedigna. Aqui ninguém é pago para atacar ninguém. Nosso compromisso é com a verdade e com Porto Seguro. Nada mais.
QUE A VERDADE PREVALEÇA SEMPRE
Nesse sentido, em relação a qualquer comentário ou texto envolvendo a prefeitura municipal ou até mesmo o próprio gestor, seja sobre qual tema for, basta a assessoria do prefeito entrar em contato conosco que no mesmo instante o contraditório será publicado. Aqui só passa vergonha quem mente e quem tenta manipular. Quem não mente pode ficar tranquilo e sossegado.
Significa dizer que não precisa ficar perdendo e tomando tempo da Justiça Eleitoral, e que já tem muitas coisas mais sérias e importantes para decidir. O direito de resposta é parte integrante e inarredável deste espaço. Combinado?