Alegando preocupação e insatisfação com os destinos da cidade e a forma como foram tratados no atual governo municipal, um grupo de aproximadamente 20 dos maiores empresários de Porto Seguro, ligados ao agronegócio, hotelaria, empreendimentos imobiliários, comércio e construção civil, entre outros, pela primeira vez em nossa história, decidiu investir e ajudar financeiramente na campanha da candidata Cláudia Oliveira.
Com uma única condição: a princípio preferem não ser identificados, temerosos de serem perseguidos e sofrerem represálias.
CRIANDO DIFICULDADES PARA TENTAR COLHER FACILIDADES
“A gente teve que engolir essa administração por quase 4 anos, e que é conhecida no meio empresarial por criar dificuldades para tentar colher facilidades para aprovar nossos projetos ou ao menos nos deixar trabalhar em paz. Agora entendemos que é preciso mudar e chegamos à conclusão de que somente a deputada Cláudia tem condições de nos trazer de volta o progresso e a paz que precisamos para trabalhar.
No tempo dela jamais fomos obrigados a sentar pessoalmente com ela para termos nossos empreeendimentos aprovados, sendo que hoje todos sabem muito bem o que nos é exigido. Na verdade, cansamos da arrogância e truculência com que fomos tratados. Cláudia fez uma ótima administração e estamos fechados com ela, e vamos ajuda-la financeiramente no que for possível.
GOVERNO DITADOR
Infelizmente temos hoje um governo ditador e que persegue quem se posiciona contra, por isso, pelo menos inicialmente, a gente não vai se identificar, mas vamos ajudar a deputada de todas as formas possíveis. Espero que outros empresários se juntem à nós. Chegou a nossa hora da gente dar o troco”, alegou um grande hoteleiro e que gera quase 500 empregos diretos no município.