E conversando há pouco com um grande hoteleiro de Porto Seguro, que lidera um grupo autointitulado como G-20, ou seja, um grupo de grandes empresários dispostos a ver o prefeito Jânio Natal bem longe da prefeitura – e de Porto Seguro – empolgado com as pesquisas, ele informa que, se preciso for, o grupo dará todo o suporte necessário para que a ex-prefeita retorne à prefeitura em 2025.
“Nós realmente cansamos desta administração, sendo obrigados a negociar a cada novo projeto para termos nossos investimentos aprovados, conforme o Gaeco apontou na recente operação policial e que resultou na prisão de 8 pessoas.
Dinheiro a gente sabe que eles têm muito, mas nós também temos e, se for preciso, vamos dar todo apoio necessário à Cláudia, porque no tempo dela não éramos obrigados a se submeter aos seus caprichos, já que a análise dos projetos era estritamente técnica.
Queremos o prefeito Jânio Natal e sua equipe bem longe da prefeitura e se eles acham que só eles tem poder de fogo nesta eleição, estão muito enganados. O tanto que eles colocarem do lado de lá, a gente vai colocar do lado de cá. Chega de sermos perseguidos e explorados”, pontuou o empresário.