Em que pese o aparente ar de tranquilidade e confiança que tenta passar ao seu grupo, ainda segundo as informações que me foram repassadas por um dos mais antigos servidores públicos da Prefeitura Municipal, aproximadamente mais de 80% – ou até bem mais do que isso – dos funcionários do Município são contra a reeleição do prefeito Jânio Natal.

Segundo a fonte, absolutamente insuspeita pelo fato de não defender ideologias políticas ou partidárias, o funcionalismo tem um verdadeiro ranço em relação à atual administração.

“Sou apolítico, mas posso garantir que mais de 80% do funcionalismo público municipal é contrário ao prefeito Jânio Natal. Dos garis aos professores. No tempo da ex-prefeita Cláudia ela recebia a todos, dialogava e quando não podia atender, explicava, ponderava, pedia mais um tempo. Mas nunca deixou de atender a APLB, o Sinnspor ou quem quer que a procurasse. Tanto que hoje todos estão com ela, o que nunca aconteceu antes dentro da prefeitura.

Com Jânio, prefeito arrogante,  isso nunca existiu, os servidores  não se manifestam, mas praticamente ninguém apoia ele na prefeitura, que não seja os seus nomeados. E olhe lá, tem muitos nomeados que também são contra, mas precisam dos seus salários e fingem que o apoiam”, pontuou o servidor.