Já se sabe que a política de alguns geralmente é suja, muito suja, onde escrúpulos, princípios, honestidade, valores éticos e morais  e vergonha são as qualidades menos importantes para um significativo número de pessoas.

O recente caso envolvendo o Pombo Político de Porto Seguro, personagem criado para fazer críticas ácidas e recheadas de humor em nossa cidade,  geralmente contra o prefeito Jânio Natal, com a sua inesperada e repentina mudança de lado na última semana,  é emblemático e reflete bem a que ponto de promiscuidade uma eleição pode chegar. Simplesmente vergonhoso.

Isso porque, após ter procurado prepostos da candidata Cláudia Oliveira,  oferecendo seus préstimos para integrar seu estafe de campanha, desde que fosse bem pago, é claro, o responsável pela referida  página  deu as caras e finalmente  mostrou para que veio, confirmando assim que a profissão mais antiga do mundo, antes destinada à prostituição, continua atualizadíssima em Porto Seguro.

PIOR QUE MULHER DA VIDA

Ora, como dizem os mais promíscuos e corruptos em nossa cidade, se pagar bem, que mal tem?

Diante da revelação da identidade do  responsável pela página – mais à frente daremos  nome e sobrenome –  com a indignação popular e a  enxurrada de críticas recebidas, o Pombo, ao que tudo indica,  encerra a sua triste história em nossa cidade sem deixar saudades.

Apenas adianto que trata-se de um jovem que preferiu trocar um futuro possivelmente promissor por uma pequena poupança que lhe foi oferecida por um pré candidato a vereador completamente louco, chegando ao ponto de fazer uma tatuagem e dizer que fica pensando no prefeito quando vai dormir.