Em política quase tudo se sabe e quem se vende por dinheiro não merece ser comprado.

De se lamentar o fim tragicômico e degradante de uma página de humor ácido criada por um pessoal do Arraial d´Ajuda – sim, já sabe quem são os autores – e que ganhou  a simpatia da população com suas tiragens às vezes recheadas de inteligência e de descontraçã, em que pese o português pobre e sofrível.

R$ 40.000,00 – como se isso fosse dinheiro a melhorar significativamente a vida de alguém – foi o preço que a página criada no Instagram recebeu para parar suas críticas ao prefeito e passar a elogiar os feitos da atual da ministração, ao mesmo tempo em que promove os candidatos a vereador do grupo do atual gestor.

Certamente, tal conduta, abjeta por todos os lados que se observe, não terá o condão de modificar o cenário eleitoral, mas revela bem o nível moral e intelectual de quem cria algo, a princípio interessante, para logo em seguida mostrar a que veio. Realmente uma pena.

A página, hoje desmoralizada e totalmente sem graça, querendo se defender sob a tese de suposta “imparcialidade”, deverá seguir o mesmo destino de outros “jornalistas” que assim se aventuraram: o lixo da história de Porto Seguro. Não é para menos. Credibilidade zero.