Já escrevi aqui sobre os espantosos índices de rejeição apontados nas pesquisas contra o prefeito Jânio Natal e sua administração. Oficialmente, algo em torno de exatos 57,45% de eleitores que dizem que não votam de jeito nenhum, somado a outros que dizem não ter nada contra, mas que também não votam.
Pelo menos é o que revela a única pesquisa registrada até então junto à Justiça Eleitoral. Uma nova pesquisa, segundo eu soube, deve ser registrada a semana que vem praticamente com os mesmos números.
NEM ASFALTANDO A CIDADE DE OURO
Significa dizer que nem mesmo a Tarifa dos Pescadores, as rotatórias, a Passarela, o Mamagaya e a “megaconvenção” tiveram o condão de reverter o que parece estar escrito nas estrelas, em que pese aqueles que desejam que as coisas continuem do jeito que estão – onde só está bom mesmo para os pendurados na folha de pagamento – façam juras de que as pesquisas mentem, que o prefeito cresceu muito e que até já virou.
Enfim, sonho doiurado e próprio de quem sente que os dias de boa vida – ganhando de preferência sem trabalhar – estão contados. 1o de janeiro de 2025 é logo ali. Virar? Só se virar as pesquisas de cabeça para baixo. Segue na próxima postagem.