Todo mundo sabe que o São João é bom e é uma data que merece ser aproveitada pela população. Mas soa como um verdadeiro deboche os cachês  milionários  pagos pela prefeitura aos cantores Leonardo e Luan Santana, e que embolsaram – será que embolsaram essa quantia toda mesmo? – nada menos do que R$ 1.350.000,00 pelos dois shows realizados

Não se sabe até agora o valor total gasto pelo Município pelo fracassado São João, mas estima-se que teria custado ao menos 3 ou 4 vezes mais do que o custo do último São João Elétrico, quando os festejos eram muito mais animados e a cidade ficava linda com a decoração, os portais de entrada  e as bandeirolas que encantavam turistas e moradores. Nesse ano nem isso teve. Mas o custo foi astronômico. Seria a famosa operação rapa do tacho?

ENDIVIDAMENTO PARA 20 ANOS

Enquanto isso, a cidade continua bastante esburacada, os postos de saúde não atendem a população, os bairros e as escolas estão abandonadas, estradas vicinais intransitáveis e o Município já deve algo em torno de nada menos do que 300 milhões de reais, contraídos através de empréstimos e que a prefeitura terá que pagar pelos próximos 15 ou 20 anos.

Mas, como bem diz o prefeito, dinheiro para ele não é o problema. Aliás, nunca foi.  O problema vai ficar mesmo é para as próximas 4 ou 5 gestões e o contribuinte , que é quem de fato  vai pagar a conta.