Quando digo e repito mil vezes que Porto Seguro vive o auge em termos de irresponsabilidade fiscal, administrativa e moral, é porque realmente a situação chegou a um ponto insustentável, cujas consequências poderão ser muito amargas para a cidade e a sua população nos próximos anos.
A última do prefeito Jânio Natal foi a prefeitura ter contratado, em pleno ano eleitoral, a empresa Ideias Comunicação e Publicidade pelo estonteante valor de inacreditáveis R$ 9.700.000,00 (nove milhões e setecentos mil reais) para divulgar seus feitos e tentar difundir a sua imagem de “tocador de obras” nesta campanha.
QUEM APOIA É ABSOLUTAMENTE CONIVENTE
Quero dizer que se ainda tem pessoas que apoiam este tipo de administração e de conduta, com o município já devendo em torno de – presume-se – 400 milhões de reais só de empréstimos contraídos, com certeza devem ser do mesmo nível e da mesma estatura moral do prefeito. Responsabilidade e bom senso zero!
Um verdadeiro absurdo. Algo absolutamente imoral, irresponsável e nunca antes visto em nossa cidade.
Enquanto isso a maioria dos postos de saúde sequer médicos, enfermeiras e remédios possui, com a cidade sendo classificada atualmente como a pior saúde pública do Extremo Sul, segundo dados do Programa Previne Brasil e aqui já publicados.
Aí realmente não dá mais para tolerar. Ou estamos errados?