O prefeito Jânio Natal realmente é um homem teimoso. Inconformado com as sucessivas derrotas junto à Justiça Eleitoral local contra a minha pessoa, ele agora resolveu recorrer ao Tribunal Eleitoral da Bahia, na esperança de tentar me calar sobre os relatos diários que faço contra a sua administração.
E assim, nesta quarta-feira, 21/08, ele acaba de sofrer nova derrota perante a Corte superior e que, em decisão do relator Ricardo Borges Maracajá Pereira, através do Mandado de Segurança de 0600555-81.2024.6.05.0000, indeferiu todos os seus pedidos, sob a alegação de que as informações combatidas não podem ser consideradas falsas e que as mesmas fazem parte do processo político eleitoral.
ELE PODE TUDO
Ou seja, o prefeito acha que ele pode cometer dezenas de crimes eleitorais, coagir pessoas a apoiá-lo, inflar a folha de pagamento em torno de 15 milhões de reais a mais por mês – se comparado ao ano de 2020 – pagar sites de aluguel para difundir fake News, abusar do seu poder político e econômico, mas que ninguém pode confrontá-lo e alertar a população sobre seus métodos nada republicanos.
Comigo, ele sabe, o furo é bem mais embaixo. Aqui não se propaga fake News. Tudo que falamos e defendemos publicamente, assinando, colocando a cara à tapa e se responsabilizando pelos conteúdos, é baseado em informações reais e de interesse público.
O resto é puro desespero de quem não consegue reverter o atual quadro político e decolar nas pesquisas!